NO BARRADÃO, GUARATINGUETÁ PERDE PARA O VITÓRIA E SEGUE NA ZONA DO REBAIXAMENTO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NO BARRADÃO, GUARATINGUETÁ PERDE PARA O VITÓRIA E SEGUE NA ZONA DO REBAIXAMENTO


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 17º RODADA
VITÓRIA-BA 02 X 00 GUARATINGUETÁ

Em jogo válido pela 17º Rodada da Série B, do Brasileirão de 2012, a equipe do GUARATINGUETÁ do técnico Pintado, foi até a cidade de Salvador na Bahia para enfrentar a equipe do VITÓRIA, vice líder da competição no Estádio Manoel Barras - "Barradão", na noite desta terça-feira (14/08).

Sem vencer na competição desde a décima rodada, a equipe do GUARATINGUETÁ entrou em campo na 18º colocação na tabela de classificação, na Zona de Rebaixamento, enquanto que a equipe do VITÓRIA, entrou em campo na vice liderança da competição, podendo assumir a ponta da tabela.

No primeiro tempo, a equipe do GUARATINGUETÁ não conseguiu apresentar um bom futebol, e aos poucos a equipe do VITÓRIA passou a dominar o meio de campo e a construir as melhores oportunidades de abrir o placar.

Empurrado pela sua torcida, a equipe do VITÓRIA, do técnico Paulo César Carpegiani teve a primeira oportunidade aos 4 minutos, quando Willie tocou para Pedro Ken que, livre de marcação chutou para o gol e a bola foi para fora, levando perigo ao goleiro César do GUARATINGUETÁ.

O GUARATINGUETÁ quase abriu o placar u minuto depois em uma das raras jogadas criadas pela equipe na primeira etapa da partida. Após cobrança de escanteio, o atacante Alemão subiu mais do que a defesa do VITÓRIA e cabeçou sozinho para o gol, mas o zagueiro Gabriel, atentou na jogada salvou o VITÓRIA tirando a bola em cima da linha.

Aos 11 minutos, em jogada individual, o lateral Nino Paraíba recebeu passe na direita, levou a marcação e cruzou a bola para dentro da área do GUARATINGUETÁ, o atacante William que fazia a sua estreia no Barradão, antecipou a zaga e de cabeça desviou a bola para o fundo do gol, VITÓRIA 1 a 0.

Após o gol, a equipe do VITÓRIA cresceu ainda mais na partida, aos 18 minutos, Pedro Ken tocou para Leílson em velocidade que saiu na cara do gol, mas o goleiro César saiu bem do gol, dividindo com o atacante e evitando o que seria o segundo gol da equipe baiana.

Aos 30 minutos, mais uma boa oportunidade do VITÓRIA, depois de boa troca de passes, Willie passou pela marcação e cruzou a bola para dentro da área na medida para o atacante William chegar cabeceando debaixo da trave, mas o camisa nove errou o alvo e desperdiçou a chance de marcar o segundo gol.

Pressão do VITÓRIA. Aos 34 minutos, depois de uma boa jogada individual, Pedro Ken, um dos melhores jogadores da partida, tirou a marcação e arriscou o chute da entrada da área, que acabou acertando a trave do goleiro César.

De tanto insistir o VITÓRIA chegou ao seu segundo gol aos 39 minutos do primeiro tempo. Em jogada de contra-ataque, Willie recebeu de costa para o gol dentro da área e tocou para William da entrada da área soltar a bomba, a bola ainda desviou na zaga antes de estufar a rede, VITÓRIA 2 a 0.

Para o segundo tempo, o técnico Carpegiani mexeu na equipe colocando Marquinhos no lugar de Pedro Ken, poupando o seu jogador para a rodada seguinte. Com o jogo praticamente ganho, a equipe do VITÓRIA voltou com o freio de mão puxado e não chegou a pressionar tanto a equipe do GUARATINGUETÁ como no primeiro tempo. 

Já a equipe do GUARATINGUETÁ voltou para o segundo tempo tentando mostrar algum poder ofensivo, mas não chegou a levar tanto perigo ao goleiro Douglas. Com um segundo tempo morno, o que agitou os torcedores nas arquibancadas do Barradão foram os resultados do jogo entre CRICIÚMA e AMÉRICA-RN que estavam jogando ao mesmo tempo em Santa Catarina.

Com o placar marcando 3 a 1 para o AMÉRICA-RN, aos 32 minutos do segundo tempo, o VITÓRIA com o triunfo contra o GUARATINGUETÁ assumiria a liderança da Série B, levando o torcedor rubro-negro a loucura no Barradão. Já dentro de campo, a partida continuava sem muitas emoções, e com o VITÓRIA esperando o apito final para somar mais três pontos na tabela.

Enquanto o final da partida não chegava, o torcedor do VITÓRIA seguia ligado no placar do jogo de Criciúma que também caminhava para os minutos finais. A partida no Barradão chegou ao fim com o placar de 2 a 0 para o VITÓRIA, a torcida comemorava a liderança, porém minutos depois chegou a notícia avisando que o CRICIÚMA havia virado a partida, fazendo 4 a 3 no AMÉRICA-RN e permanecendo na liderança da Série B, para a frustração do torcedor rubro-negro.

Com o resultado final, a equipe do VITÓRIA permanece na vice liderança da Série B com 38 pontos ganhos, um a menos do que o líder CRICIÚMA que soma 39 pontos. Já a equipe do GUARATINGUETÁ chegou a sua sétima partida seguida sem vencer e caiu para a vigésima colocação, assumindo a lanterna da Série B com apenas 9 pontos ganhos.

A próxima partida do GUARATINGUETÁ, está marcada para a próxima sexta-feira (17/08), às 21 horas, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, contra a equipe do IPATINGA válida pela 18º Rodada do Brasileirão da Série B.

Clique aqui e confira a tabela atualizada da Série B e os próximos jogos da competição.

Cunha, 15 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu